DUVIDAS FREQUENTES

- Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar minha compra?
As formas de pagamento estão descritas neste tópico: COMO COMPRAR

- É possível comprar no atacado?
Não. O que podemos fazer é dar um desconto caso você faça uma compra atráves de Deposito Bancario.

- É possível diminuir o valor do frete?
Quem estipula o valor do frete são os Correios. Somente podemos dar algum desconto em cima da mercadoria, e não do frete.

PAGSEGURO É SEGURO?
Sim, compras pela internet devem ocorrer vinculadas a sistemas que garantem o recebimento do produto ou seu dinheiro de volta. Dessa forma o

PAGSEGURO é um dos meios que oferecem esse tipo de serviço, pois oferece uma negociação amigável e 100% segura.
NO PAGSEGURO SEUS DADOS DE CARTÃO DE CRÉDITO, SENHAS E DEMAIS INFORMAÇÕES FINANCEIRAS NÃO SÃO REVELADAS AOS

VENDEDORES. Excluindo assim qualquer hipóteses de fraude junto aos seus dados bancários.

https://pagseguro.uol.com.br/registration/registration.jhtml

{}

NÃO TENHO CARTÃO?
O PAGSEGURO oferece a opção de pagamento por Boleto Bancário, você escolhe a maneira que melhor lhe atende.

Diferença entre PAC e SEDEX?
PAC: É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.

SEDEX:Serviço do correio com a maior cobertura nacional e o mais alto grau de credibilidade, rapidez e segurança, fazem do SEDEX o melhor e

mais utilizado serviço de encomenda expressa do país.

Como ocorrerá minha entrega?
São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira

tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará

disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será

devolvido ao remetente.

O rastreio do meu pedido não consta no site dos correios. Por que?
Os Correios possuem um prazo próprio de atualização. Nesse caso é necessário aguardar.

Quando posso considerar que minha Encomenda está atrasada?
Em minha loja virtual produtos são considerados atrasados quando demoram mais de 15 dias, se esse for o seu caso favor use o link

CONTATO e no prazo máximo de 5 dias úteis responderemos seu e-mail com um posicionamento devido.

Em caso de dúvida entre em contato conosco.
vida&aromascomesticos@gmail.com

Atenciosamente,
VIDA & AROMAS COSMÉTICOS